quinta-feira, 10 de março de 2011

Bem vindos!

Antes de mais... BEM VINDA A MIM!

E agora sim, sejam bem vindos todos, espero que este blog agrade, não digo sempre, mas muitas vezes a vocês, queridos e queridas, que gastam parte do vosso tempo a conhecer o meu blogue, e quem sabe, serem seguidores.
PEACE pessoal :)


(deixo aqui uma foto tirada por mim no Cabedelo - Porto) e assim ficam automaticamente a saber que eu gosto de fotografia.

Precisamente por gostar e dar valor deixo aqui uma opinião pessoal sobre a fotografia e o que está por trás da fotografia.
A fotografia é um momento captado por uma máquina, o sentimento, o valor que damos à fotografia depende de cada um, ora, depende do valor que damos à paisagem, a cada pormenor magnífico que a Natureza nos mostra. Vocês costumam apreciar atentamente a paisagem a vossa volta? A natureza que Deus nos proporcionou, a beleza do conjunto das árvores com a relva, o mar a bater nas rochas, o vento que faz com que as folhas voem no Outono e dê um efeito lindo aos nossos olhos, a diversidade de cores, as flores... Pois agora que falo... Isto tudo já é tão normal, todos dias passamos por imensas paisagens que infelizmente já não nos surpreendemos positivamente com esta parte da nossa vida... Um apelo a toda a gente, dêem mais valor a Natureza! Eu aposto em tirar um dia, só para apreciar e desfrutar desta maravilha, tenho a certeza que me vou divertir! Mais alguém alinha? :)



Música: What a Wonderful World
"I see trees of green, red roses too
I see them bloom for me and you
And I think to myself, what a wonderful world" :'D

traduçao:
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e você
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso

9 comentários:

  1. Agora sim gosto mais do teu blog menos estatico e mais pessoal :) keep the good work :D

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito linda:) uma maneira de ver o maravilhoso mundo que nos rodeia e que muitos de nós desconhecemos... muito bom:)

    ResponderEliminar
  3. babe podes crer a natureza é uma das melhores coisas que existe neste mundo! podes contar comigo pa ir apreciá-la um dia destes hehehe =)

    ResponderEliminar
  4. Só a Diana é que vem comigo? Vamos formar um grupo pessoal! E vamos a descuberta da Natureza :D

    ResponderEliminar
  5. voltei Ana mas não estou a conseguir comentar-te!

    ResponderEliminar
  6. Linda gostei mt do texto que redegiste sobre a fotografia, acho muito interesante pois tal como a pitura, escultura a fotografia tambem é uma arte mas pouco valorizada.

    ResponderEliminar
  7. Foto bem bonita!
    Gostei do blogue e do "gostinho" pela fotografia!

    ResponderEliminar

sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
Estudante do curso de animação sociocultural :D