terça-feira, 29 de março de 2011

Black swan (Cisne Negro)



Um filme que tenta ser ele mesmo sem tentar ser mais um filme comum, e é isso que o torna tão bom, na minha opinião é um filme forte. Para não falar de algum suspense que transmite, o que faz com que o espectador fico preso ao filme. O director do filme mostra ao público a dor das personagens provocadas pela busca obsessiva por superar seus limites o que provoca alguns delírios.
Nota-se na personagem principal sempre um rosto infeliz, durante o filme todo, o que faz com que o filme seja cada vez mais sério. O filme mostra também como é difícil ser-se bailarina, não é tudo tão simples e belo como nos parece num espectáculo de dança. Enfrentam muitas dificuldades, muitas dores. Muito resumidamente este filme retrata a vida de uma bailarina, a obsessão pelo trabalho dela e as consequências psicológicas e físicas disso. Um filme muito bom do director Darren Aronofsky com a actriz principal Natalie Portman.
Aconselho toda a gente a ver, e quem o vir depois venha aqui trocar umas opiniões :)

2 comentários:

  1. ainda não tive oportunidade de ver mas quero muito porque até agora só tenho ouvido boas criticas.keep ut Mafy!!

    ResponderEliminar
  2. Olha eu ja vi o filme e posso dizer que é um filme fantastico, um dos melhores que ja vi, com suspense até ao fim... aconselho a toda agente

    ResponderEliminar

sobre mim

A minha foto
Porto, Portugal
Estudante do curso de animação sociocultural :D